FAQ (Dúvidas Frequentes)
FAQ
Onde vocês se encontram?
Nós somos uma empresa idealizada, criada e fundada em Recife-PE.
Como entro em contato com vocês?
Caso necessite de ajuda, temos uma equipe de suporte pronta pra te atender em horário comercial. WhatsApp: (81) 98103-0853 - Email: contato@onmare.com
Onde é feito o suporte ao Cliente?
O apoio ao cliente é feito pelo Whatsapp em horário e dias comerciais. Faremos de tudo para lhe responder o mais rápido possível. Você poderá entrar em contato conosco sobre possíveis problemas, assim como esclarecer qualquer dúvidas.
É seguro realizar compras com vocês?
Sim, é completamente seguro fazer compras conosco. Quando você faz compras online usando o seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são codificadas e enviadas diretamente para o nosso administrador, onde a transação será autorizada e aprovada.
Não se preocupe, suas informações de cartão de crédito não são salvas em nossos servidores.
Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?
Nós aceitamos cartões de crédito (VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Elo), cartões de débito (VISA/ Mastercard),pix ou boleto bancário.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
Os nosso produtos são feitos sob encomenda, por isso temos o prazo de confecção que possui um prazo máximo de 15 dias úteis e o prazo de envio, que varia para cada região do Brasil de acordo com o frete selecionado e o Correios da sua região. Sendo assim, o tempo estimado gira em torno de 8 a 25 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
Em quanto tempo irei receber meu código de rastreio?
O Código Rastreio é enviado após o prazo de confecção, ou seja, em até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento.